PUBLICIDADE

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  


 

LANÇAMENTOS HASBRO
Hasbro traz opções para todos os gostos no Dia das Crianças

Empresa traz uma lista com muitas opções para você escolher um super presente nesta data especial
Outubro é o mês que os pequenos mais gostam, porque nele se comemora o Dia das Crianças. Todo ano eles esperam essa data para saber o que vão ganhar, se uma boneca para cuidar, um jogo para brincar com seus amigos e família, um lançador para treinar suas habilidades de mira ou até mesmo um novo boneco para sua coleção de heróis.
Com intenção de ajudar os pais nessa missão, a Hasbro traz uma lista com opções para deixar o Dia das Crianças ainda mais divertido!

PARTNERS
LANÇADOR POWER MOVES CAPITAO AMERICA
Para criar e recriar as aventuras do Capitão America! Com os lançadores Power Moves os movimentos icônicos dos super heróis se tornaram ainda mais divertidos.

LANÇADOR POWER MOVES HOMEM DE FERRO
Para criar e recriar as aventuras do Homem de Ferro Com os lançadores power moves os movimentos icônicos dos super heróis se tornaram ainda mais divertidos.

BONECO BEND AND FLEX HOMEM ARANHA
Desfrute de um jogo incrivelmente divertido com essas figuras super flexíveis do Homem-Aranha Bend e Flex! Colecione personagens inspirados no universo Marvel com um toque especial. Essas figuras de ação estilizadas têm vários pontos de articulação flexível, para que as crianças possam dobrá-las em diversas posições divertidas. As crianças podem recriar e reimaginar suas cenas favoritas ou imaginar suas próprias aventuras da Marvel.

BONECO BEND AND FLEX VINGADORES
Torção! Flexione seu poder! As crianças podem dobrar, flexionar, posar e brincar com seus super-heróis favoritos da Marvel com essas figuras super ágeis dos Vingadores Bend e Flex! Essas figuras de ação têm braços e pernas dobráveis que podem ser dobrados e mantidos no lugar para uma pose perfeita! O acessório incluído ajuda as crianças a melhorar a pose e a reproduzir as cenas favoritas da Marvel. Para criar batalhas furiosas com o herói, adaptando e flexionando alguns movimentos extravagantes! Afinal, um bom herói (ou vilão) é sempre flexível.

FIGURA TROLLS PEQUENOS DANÇARINOS
Os Pequenos dançarinos são figuras que brilham e se mexem. As figuras podem ser usadas para se divertir com amigos. A série 4 vem com 12 figuras diferentes inspirados pelo mundo do Techno do filme Trolls World Tour, até mesmo o V.I.T. (Very Important Troll)! Cada embalagem é uma surpresa. Qual será a figura que virá? As crianças podem encaixar as figuras no anel e clip duplo incluídos e fazê-las dançar. A embalagem se torna uma maleta para carregar. Pode se conectar com outras da série 4 para criar uma estrela (vendidas separadamente e sujeitas à disponibilidade).

PLAY-DOH
PLAY-DOH CAIXA REGISTRADORA
As crianças adoram caixas registradoras e agora podem ter a sua própria máquina! Muita diversão com o escâner que emite som, carimbo de código de barra e gaveta que abre. Os 5 cortadores de comida podem ser usados para criar comidas de mentirinha para sem colocadas no cesto de compras e brincar de supermercado. A carteira molda moedas e cédulas para colocar na gaveta. Também um molde de cartão de crédito. Este kit de supermercado é um excelente presente para crianças acima de 3 anos. As crianças podem usá-lo para aprender a contar na escola. Faltou o recibo? Basta criar um com o extrusor!

PLAY-DOH ICE MÁQUINA DE SORVETE
Pela primeira vez na história Play Doh cria uma calda de sorvete que parece de verdade! O Play Doh Drizzle é uma cobertura de mentirinha de chocolate ou de morango para ser colocada sobre a massinha Play Doh regular. É muito fácil e divertido de usar: as crianças podem adicionar a massinha Play Doh à máquina de sorvete e apertar a manivela para criar todos os tipos de sorvetes que conseguirem imaginar. Depois, basta adicionar a calda de Play Doh Drizzle e colocar granulados e doces para decorar. Depois de aprox. 5 minutos o Play Doh Drizzle endurece e pode ser separado da massinha regular.

NERF
NERF ULTRA ONE
O lançador motorizado Nerf Ultra One tem um tambor com capacidade de 25 dardos e vem com 25 dardos Nerf Ultra. Lança mais de 2 dúzias de dardos por vez com todas as vantagens de alto desempenho da nova linha Nerf Ultra! Sâo novos dardos, com maior precisão, maior distância e maior durabilidade! A linha possui um novo design, rico em detalhes para os verdadeiros fãs de Nerf! Além de tudo isso, a nova Nerf Ultra One traz armazenamento de dardos para recarga rápida. Os aventureiros Nerf agora têm o lançador e dardos para a superioridade de jogo!

NERF ULTRA TWO
O lançador motorizado Nerf Ultra Two possui recarga rápida. O cilindro para 6 dardos se abre por trás, para que o jogador possa ver quantos dardos ainda restam antes de recarregar. Pressionar o botão de aceleração, para ativar o motor e pressionar a alavanca de disparo para lançar 1 dardo. Inclui 6 dardos Nerf Ultra compatíveis apenas com lançadores Nerf Ultra.

NERF FN BASR
O lançador BASR-L é inspirado pelo lançador utilizado no jogo Fortnite. O lançador possui lançamentos pela alavanca de disparo lateral, inclui um clip com capacidade de 6 dardos e inclui 12 dardos oficiais Nerf. Use a mira removível para ajudar com a pontaria na hora dos lançamentos!

POWER RANGERS
FIGURA POWER RANGERS DINO MEGAZORD
Os Zords acompanham os Mighty Morphin Power Rangers em combate para proteger a Terra! As crianças podem imaginar os Power Rangers em batalhas juntando-se aos aliados para formar o Dino Megazord! (Outras figuras vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade.) É HORA DE MORFAR! Dos Beast Morphers aos originais Mighty Morphin Power Rangers, os Power Rangers sempre trouxeram muita ação e aventura com trabalho em equipe a fãs de todas as idades. O legado continua com figuras, veículos, itens de coleção e equipamentos da Hasbro, celebrando as equipes Power Rangers desde os Mighty Morphin até os Beast Morphers. Brinquedos Hasbro para imaginar muita ação com os Power Rangers!

POWER RANGERS BMR BEAST-X KING MORPHER
É HORA DE MORFAR! Dos Beast Morphers aos originais Mighty Morphin Power Rangers, os Power Rangers sempre trouxeram muita ação e aventuras com trabalho em equipe a fãs de todas as idades. O legado continua com figuras, veículos, itens de coleção e equipamentos da Hasbro, celebrando as equipes Power Rangers desde os Mighty Morphin até os Beast Morphers (vendidos separadamente, sujeitos à disponibilidade).

POWER RANGER MMPR 12" MORPHIN FIGURE
É HORA DE MORFAR! Dos novos Beast Morphers aos originais Mighty Morphin Power Rangers, os Power Rangers sempre trouxeram muita ação e aventura com trabalho em equipe a fãs de todas as idades. O legado continua com figuras, veículos, itens de coleção e equipamentos da Hasbro, celebrando as equipes Power Rangers por mais de 25 anos. Com esta figura de 30cm, basta juntar as pernas do Ranger para ativar a ação de morfagem do capacete, pronto para o combate.

BABY ALIVE
BABY ALIVE GROWS UP
Ela CRESCE de verdade! As crianças podem ver a bebê virar uma garotinha. Ela cresce 10 cm e traz 8 acessórios. Que tipo de bebê ela será? Happy Hope ou Merry Meadow? É uma grande surpresa! Com a primeira mamadeira, ela abre os olhos e revela a cor deles. Para revelar a cor do cabelo, basta remover a touca. Depois de ser ninada e tomar a sua mamadeira, ela chuta o seu lençol. Depois de sentar, a boneca Baby Alive Baby Grows Up reage com lindas frases e sons. Ela faz ruídos de que está satisfeita quando come a comidinha de boneca. Basta segurar as suas mãos para que ela se levante e fique mais alta. A boneca pode vestir a saia e os sapatos surpresa. O cabelo se estende também. Basta puxá-lo para que ele cresça. As instruções ajudam os pais e o guia rápido ensina a cuidar da boneca em todas as fases do crescimento! Baby Alive e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas da Hasbro.

BABY ALIVE GOTTA BOUNCE
Ela adora dar risada! Baby Alive Bebê Pulo Feliz se mexe para cima e para baixo com uma risada incrivelmente fofa quando a criança segura as mãos dela e aperta o pulso - ou acena ou se move repetidamente na frente dela. As crianças vão se divertir vendo a boneca ficar em pé enquanto ela se mexe. Eles também podem segurar as mãos dela e rir junto! Como a boneca tem mais de 25 efeitos sonoros fofos, as crianças ficarão empolgadas em descobrir o que essa boneca interativa dirá a seguir! Ela bebe água e «faz xixi» também, como um bebê, e ela vem com uma mamadeira e uma fralda. Ainda bem que sua adorável e removível roupa de boneca facilita a mudança de fralda! Meninas e meninos acima de 3 anos vão adorar cuidar desta boneca Baby Alive Baby que se move e ri. Além disso, é um ótimo brinquedo ou presente para aniversários e festas! (Bonecas e fraldas adicionais são vendidos separadamente. Sujeitas à disponibilidade.)

GAMING
JENGA
Um jogo de estratégia e movimentos precisos! Escolha bem o bloco e seja preciso em seus movimentos. Passando os blocos da base para o topo, mostre que você é habilidoso, tomando cuidado para não derrubar a torre!

TWISTER
Participe dessa disputa eletrizante, mão a mão, pé a pé, que vai te virar pelo avesso. Supere a estratégia dos oponentes, colocando as mãos e os pés nos círculos coloridos, de acordo com as indicações da roleta. Se você cair, os oponentes ganham!

MONOPOLY
O clássico jogo de compra e venda de propriedades. O objetivo é ganhar dinheiro enquanto seus oponentes perdem!;Você pode construir casas e hotéis nas suas propriedades. Com dado especial que aumenta a velocidade do jogo!;Com novos tokens exclusivos. Vem com Dinheiro de brinquedo, Cartas sorte, Cartas cofre, 08 peças, cartas título de posse, tabuleiro, casas, hotéis, dados, balcão bancário e regra.

TRANSFORMERS
TRANSFORMERS CYBERVERSE BATTLE CALL TROOPER CLASS
A batalha por Cybertron já começou entre os heróicos Autobots e os malvados Decepticons na série animada Transformers Bumblebee Cyberverse Adventures! É hora de descobrir poderes e habilidades especiais de cada personagem Transformers Bumblebee Cyberverse Adventures, e ver como o poder será usado para defender a Terra… ou ameaçá-la. Com as figuras classe trooper, as crianças podem ativar com voz as luzes do energon (figuras vendidas separadamente e sujeitas à disponibilidade). As figuras classe trooper são perfeitas (vendidas separadamente, sujeitas à disponibilidade) para descobrir personagens da série Bumblebee Cyberverse Adventures!

1997-2020 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados