PUBLICIDADE
 




HAVAN DEBUTA NA GRANDE S. PAULO COM VARIEDADE DE BRINQUEDOS


Em seu primeiro Dia das Crianças, loja na Marginal Tietê, em Osasco (SP), aposta na variedade de produtos para todas as faixas etárias e no atendimento de loja de departamentos e teve movimento satisfatório

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

Movimento da loja Havan Marginal Tietê, em Osasco (SP), no Dia das Crianças
©Eduardo Santos

A mais nova loja Havan no Estado de São Paulo, localizada na Marginal Tietê, em Osasco, na Grande São Paulo viveu nos últimos dias o movimento do seu primeiro Dia das Crianças.
“A gente tinha se programado com bastante variedade de produtos, preços e parcelamento para que o cliente realmente optasse pela Havan, por ser nova na região”, diz a gerente Tatiana de Barros.

Para a gerente Tatiana de Barros (foto), da loja Havan Marginal Tietê em Osasco (SP), o movimento foi bem dentro do esperado no setor de brinquedos da loja de departamentos
©Eduardo Santos

A loja inaugurada no dia 26 de abril de 2021, ela é uma das 33 unidades no Estado de São Paulo e a mais próxima da Capital paulista, por isso a ansiedade nesta movimentação no Dia das Crianças.
“O movimento está bem satisfatório. Está dentro do que a gente esperava”, fala a gerente Tatiana, que apostou na diversidade de produtos para atender a todas as faixas etárias de crianças e apesar de não identificar nenhum fenômeno isolado de vendas, mesmo antes do encerramento do Dia das Crianças, ela pode analisar que tipo de item teve mais saída.

Itens de afetividade foram os mais buscados, pois encantam a criançada e as mães também
©Eduardo Santos

“Está bem pulverizado, mas os heróis e as princesas sempre são os mais buscados”, fala a gerente que trabalha na Havan há oito anos — antes já havia trabalhado em outras lojas do interior de São Paulo. “Sentimos que esse ano os heróis estão ainda mais fortes e vale destacar também que a parte de bike e patinete. Esse tipo de produto que tem mais contato com a natureza está tendo mais procura que os outros anos”, revela.

Com a grande variedade de produtos na loja Havan, a escolha ficava até um pouco difícil
©Eduardo Santos

Na loja de Osasco, o movimento à procura de jogos também foi um dos destaques, inclusive com bastante gente adulta buscando esse tipo de segmento.
“Sim. Os jogos não só no Dia das Crianças tem bastante procura. Eles são sempre uma saída. Não importa a data, os jogos tem uma venda satisfatória”, garante Tatiana.
Com o final de mais um Dia das Crianças, a expectativa agora, não só na Havan, mas também em diversas outras lojas espalhadas pelo Brasil afora é pelo Natal, já que segundo as estatísticas, esse período corresponde a 70% de todo o movimento do ano no setor de brinquedos.

As crianças aproveitaram a data para escolher o presente no seu dia
©Eduardo Santos

“Sim. Na quarta-feira (13/10) a gente já começa os preparativos para o Natal em todos os departamentos. Agora é mais voltado só para os brinquedos, mas depois (de hoje) a atenção vai todos os departamentos.”
“Eu gostaria de agradecer ao público que veio comprar, que veio prestigiar a gente, dizer que a gente está a disposição para todo tipo de mercadoria, que a nossa forma de pagamento é diferenciada e o preço também” completa a sua fala a gerente da loja Marginal Tietê, em Osasco, Tatiana de Barros.

 
PUBLICIDADE