PUBLICIDADE
 




ABRIL: TEMPO DE LANÇAMENTOS DE BRINQUEDOS DA TEMPORADA 2021


CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  

Ficar em isolamento social mudou os hábitos não só de adultos, mas também alterou drasticamente a rotina das crianças. Sem ir para a creche ou escola, os pequenos acabam consumindo mais brinquedos, já que dispõem de bastante tempo para brincar (em casa!)
Apesar das medidas de restrição sanitária impostas pelas autoridades locais e regionais, nos diversos Estados brasileiros — o que muitas vezes determinou o fechamento de shopping centers e lojas de rua, ainda assim a indústria e comércio de brinquedos seguem no firme propósito de proporcionar o lúdico e cognitivo para nossas crianças. Mesmo que para isso tenha que lançar mão de outros sistemas de venda, com o e-commerce.
E elas (sempre!) querem novidades, para experimentar, brincar e se divertir.
Trazemos neste Especial os lançamentos do mercado de brinquedos para a temporada 2021. Confira.

Xalingo Brinquedos - O portfólio da instituição também conta com novas licenças, como Patrulha Canina, Batman, Mulher- Maravilha, Gato Galáctico, Harry Potter, entre outras.

Pais & Filhos - O Jogo Vida de Influencer é um dos destaque, enquanto O Piratas do Firmamentum marca a entrada da Pais & Filhos no mercado de Board Games. Outras novidades são os bonecos Mongo & Drongo: fenômenos do Youtube, com 2 milhões de inscritos em 2020.

Sunny Brinquedos - Dentre os principais, destaque para a “Linha Patrulha Canina", o Filme. Pókemon, que em fevereiro fez 25 anos, também vem com novidades. São símbolos tão conhecidos como as Pokebolas - que vem em tipos diferentes - e o Pikachu, o Pokémon mais famoso da franquia. E Harry Potter, desde Role Play, passando pelas varinhas Mágicas, além de figuras dos personagens. A grande aposta para esse ano da Sunny Brinquedos será “Batman e a nova linha de Bat-Tech.”

BS Toys - Dentre os principais da BS Toys destaque para o mini geladeira na linha feminina, um personagem e um avião jato executivo na linha masculina.

Adijomar Brinquedos - Os principais lançamentos da Adijomar são Cyber Luva Lança Míssil, uma grande luva estilo robótica fabricada em vinil com acessório para lançar mísseis. Os Chocolix mostram valores como diversidade, incentivam a leitura, estimulam a aceitação, a empatia e a representatividade, além de fortalecer laços familiares. Já para a nova linha Dino Mega Toy, foram criados dois dinossauros com características bem diferentes, cabeça grande e corpo pequeno, uma forma caricata, esse formado ajudou a criar mais detalhes nos dinossauros, como nos olhos, boca, chifres e pele. Também com uma pintura e cores bem detalhadas e diferentes do que tem em linha atualmente, membros articulados e 22cm de altura.

Grupo Calesita, das marcas Calesita e Tateti, - Na temporada serão mais de quinze produtos em lançamento da Calesita e Tateti, entre eles, a Kombina, o Pet Box e o Tá na Hora.

Regina Festas - Regina Festas lança bandanas e capas de heróis da Marvel (Homem Aranha, Homem de Ferro e Capitão América) e do camundongo mais famoso da Disney (Mickey), além das máscaras de tecido que passaram a ser os principais lançamentos até agora na temporada.

Brinquedos Anjo - Os que mais chamam atenção na Brinquedos Anjo são os bonecos de comidinha Milly & Mike Come e faz Caquinha, a Coleção Ivy, composta de 2 lindas bonecas com roupinhas modernas e coloridas, sendo uma encantada com um lindo unicórnio e a Coleção Holly que tem uma modelagem do rostinho totalmente diferente e divertida e acompanha massinha ou giz de cera ou copinho de suco, além da Coleção do Karate Cobra, com 4 bonecos de ação 100% em vinil atóxico e com uma modelagem bem detalhada do corpo.

Latoy - A fabricante baiana de brinquedos em látex está apostando na parceria com a Hasbro e nas linhas reconhecidas do público como Potato Head, My Little Pony e Peppa.

Zucatoys e Altimar Brinquedos - As grandes apostas para esse ano são a nova linha Market, composta por caixa registradora, cestinha de compras, comidinhas para brincar de comprar; e também a penteadeira em novo formato supermoderna e romântica.

Brinquedos Mimo - Os destaques da Mimo são os boneco da Patrulha Canina, os bonecos do He Man e os Mestres do Universo , a linha de jogos e o boneco Baby Yoda, o preferido da franquia Star Wars.

A Elka Brinquedos fez um o registro em vídeo dos lançamentos da temporada 2021. (assista aqui)

Samba Toys, confira os vídeos com os lançamentos da temporada 2021. (assista aqui)

Braskit Brinquedos - Uma linha de produção diversificada focada não somente em entreter, mas também, desenvolver o lado motor e a criatividade das crianças. A Brinquedos Braskit traz diversão em todos os momentos da nossa infância.

Nathor Brinquedos - Empresa catarinense especializada em bicicletas infantis apresenta a linha Disney.

 
PUBLICIDADE