Com lançamento de 1.100 brinquedos, já começou em São Paulo a feira Abrin-2018
Impulsionada por mais um ano de crescimento do mercado, ABRIN estimula o brincar e aquece as vendas

Com expectativa de receber 15.000 compradores e com o lançamento de 1.100 brinquedos foi aberta hoje em São Paulo a 35ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

O corte da fita de inauguração do evento aconteceu na entrada principal do Pavilhão Verde, com a presença de Synésio Batista da costa, presidente da Abrinq, associação que reúne os fabricantes de brinquedos e de Abdala Abdala, presidente da Francal Feiras, promotora do Eventos, que este ano completa 50 anos de atividades, e foi acompanhado por diversos diretores de indústrias brasileiras, como Geraldo Zinato, da Líder Brinquedos e Carlos Bazzo, da Cotiplás.

Após a cerimônia de abertura, presidente da Abrinq disse: "São 1.100 novos brinquedos que vão encantar a garotada, é um mundo de sonhos e fantasia e o melhor de tudo, esta feira prenuncia um grande movimento de vendas como a gente não teve nos últimos anos neste país, são 140 expositores mostrando o que há de melhor e mais moderno, em inovação, tecnologia, a conexão do brinquedo com a TV, com os smartphones, o mundo da fantasia se reúne aqui no Expo Center Norte."

 

O ano de 2017 encerrou com décimo de crescimento consecutivo no faturamento do setor, e 2018 promete um cenário ainda melhor tendo a Feira Internacional de Brinquedos, de 5 a 8 de março, no Expo Center Norte, como principal motor dos negócios.
Com o mote "Brinquedo faz o mundo melhor" e promessa de bons negócios impulsionados por dez anos de crescimento consecutivo do mercado de brinquedos, a ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos realiza sua 35ª edição de 5 a 8 de março, no Expo Center Norte

 

Promovida pela ABRINQ - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras, é a terceira maior feira de brinquedos do mundo e maior da América Latina, responsável por movimentar em média 25% dos negócios do setor no ano.
São mais de 1.500 lançamentos apresentados em primeira mão para o varejo pelas principais marcas nacionais e internacionais de brinquedos em geral, colecionáveis e pedagógicos, jogos, pelúcias, artigos para festas, fantasias, puericultura leve e pesada e muitos outros itens.
A variedade e qualidade desses novos produtos fortalece as vendas dos fabricantes logo no início do ano para um varejo diversificado, formado por lojas de brinquedos, papelarias, bazares, armarinhos, supermercados, entre outros.
Para ampliar ainda mais a geração de negócios durante a feira e abrir novas oportunidades aos expositores, a ABRIN promove dois dias de Rodadas de Negócios com compradores especialmente selecionados de todas as partes do País.
Mais uma vez, a ABRIN abre oportunidade para pequenos fabricantes participarem de uma feira de porte internacional. São projetos especiais de estandes, com tamanho entre 9 e 20 metros e montagem padronizada, que oferecem um ótimo retorno do investimento para expositores que querem conhecer a feira pela primeira vez ou ganhar corpo para retornar com estandes maiores. Realizada pelo terceiro ano, a iniciativa vem atraindo um número maior de empresas a cada edição: o número de participantes cresceu de 6, em 2017, para 16 neste ano, sendo nove deles estreantes.
Além dos negócios, a ABRIN colabora para o desenvolvimento do mercado de brinquedos por meio da transferência de conhecimento. O ABRIN Talks oferece uma série de encontros gratuitos com especialistas das áreas de inovação, negócios, gestão, marketing, licenciamento, consumo e outros temas.
Entre os serviços à disposição dos visitantes, uma das novidades deste ano é o Clube de Vantagens, que oferece descontos, promoções e ofertas especiais em pacotes de viagem e hospedagem, aluguel de carro e restaurantes. Quem preferir ir à feira de transporte público tem a facilidade de utilizar o traslado gratuito de ida e volta para a partir da estação Portuguesa/Tietê do metrô.

SERVIÇO:
ABRIN 2017 – 35ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS
Data: 5 a 8 de março
Horário: 10h às 20h (dia 8, das 10h às 18h)
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
www.abrin.com.br
Facebook: FeiraAbrin

 

Leia também:
- Brinquedos interativos e educativos se destacam nesta edição da feira Abrin


 


 

 
1997-2018 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados