BS Toys aposta na interatividade de games nos brinquedos
A empresa agrega experiências ao "brincar de carrinho" através dos games para celulares e tablets. O APP proporciona jogar no celular com o próprio brinquedo, sem que isso represente custo para o lojista

Realmente, a aposta da BS Toys para esse ano foi agregar games em vários de seus lançamentos.
"É sabido que, a cada ano, as crianças mais precocemente estão brincando com celulares e tablets, ao levarmos o design do brinquedo físico para dentro do game, esperamos que a criança use sua imaginação e partam para a brincadeira "real" deixando o dispositivo eletrônico de lado", analisa Marcos Érnica, diretor Comercial da BS Toys. "Ela reconhecerá o brinquedo do jogo em uma peça física", comenta, "pensamos também em como poderíamos influenciar um pouco mais na decisão de compra no PDV, e imaginamos que o consumidor final, ao procurar um item na área de venda, possa optar por um que, além do brinquedo em si, venha do algo a mais."

O estande da BS Toys esteve bastante movimentado durante os 4 dias da feira
Na vitrines do estande com os 35 lançamentos da BS Toys despertaram bastante atenção dos compradores

Segundo ele, das referências lançadas, "em 9 delas agregamos games para celulares e tablets, sem que isso represente custo para o lojista", confirma.

Entre os principais lançamentos, ele destaca os diferenciais de seus produtos dizendo que "para esse ano, reforçamos nossa linha de motos com o lançamento de uma moto Chopper com fricção. Lançamos também um caminhão Truck, em 3 versões para atender a todos os gostos. Não posso deixar de comentar também o lançamento de mais uma pista na linha Crazy Streets.

Marcos Érnica (à esq.), diretor Comercial da BS Toys, ao lado de compradores da Ciatoys, de Brasília (DF)
A interatividade passa a ser é um dos motes dos lançamentos de brinquedos da fabricante sorocabana

Na opinião de Marcos Érnica, "a Feira foi muito boa. Embora eu achasse que a data era muito antecipada."
Sua expectativa para o mercado de brinquedos este ano é de otimismo., pois segundo ele, "teremos dois eventos que normalmente não temos: Copa do Mundo e eleições, mas a recuperação da economia, embora lenta, deve colaborar para termos um ano muito bom."

A empresa possui aproximadamente 150 referências em linha em seu no total do portfólio e nesta edição da Abrin-2018 foram feitos 35 lançamentos, entre os quais a coleção Game Line.

A linha é composta por nove itens: caminhão top truck cegonheiro, carro BS turbo com fricção, helicóptero resgate com boneco, pista Crazy Streets Ramp, pick-up Hytop, Big Panther, Tractor Collection, moto Big Chopper e moto E-Racing.

 

Veja Também:
- Abrin 2018 assegura mais crescimento para o mercado de brinquedos
- Baby Brink - Rosita apostam forte nas linhas licenciadas
- Sid-Nyl aposta alto nos licenciados Turma da Mônica e bonecas "realistas"
- Lua de Cristal lança kits de fantasias com peitorais, guerreiros e profissões
- Latoy apresenta novos personagens em latex da linha da Bubu e as Corujinhas
- Usual Brinquedos tem 30 lançamentos na Abrin-2018
- Nig destaca start antecipado nas vendas e bons lançamentos
- Adijomar Brinquedos estreia no mercado de licenciados durante a feira
- Feira de brinquedos vive dias de intensa movimentação nos corredores do Expo Center Norte
- Rodadas de Negócios da Abrin propiciaram perspectivas de fechar negócios com novos fornecedores
- Agenda de palestras ABRIN TALKS foi atração no 3º dia da feira
- Intensa movimentação de visitantes marca o 2º dia da feira Abrin
- Com lançamento de 1.100 brinquedos, já começou em São Paulo a feira Abrin-2018

 


 

 
1997-2018 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados