Nig destaca start antecipado nas vendas e bons lançamentos
Com 25 lançamento neste ano na Abrin, a NIG Brinquedos, mais uma vez aposta no licenciamento de produtos para impulsionar suas vendas

A grande aposta para esse ano foi a nova linha Bubu e as Corujinhas! "A licença reuniu vários players na Abrin e vem alcançando ótimos números de seguidores nas redes. Promete ser o novo sucesso no mercado de licenciamento infantil", fala Roberto Cardeña, diretor da empresa, que tem 162 produtos no total em seu portfólio.

Entre os lançamentos foram feitos nesta edição da feira de brinquedos, destaque para: Nova linha Turma da Mônica e quatro produtos na categoria pré-escolar de Bubu e as Corujinhas, além de novos jogos e brinquedos na linha Faz de Conta.

O diretor da Nig faz um descritivo dos principais lançamentos. O Jogo 4 x 1 Turma da Mônica – clássico com 2 tabuleiros frente e verso com os jogos Damas, Xadrez Chinês, Ludo e Avança e Atrasa. A ao Z Bubu e as Corujinhas – 52 peças em madeira para a criança encaixar as letras nas figuras certas e aprender o alfabeto
Quem é Quem? – jogo com 4 tabuleiros e 24 ilustrações diferentes onde cada jogador tem que adivinhar a profissão do adversário através de perguntas.

A Nig apresentou 25 lançamentos, entre eles a linha de jogos da Turma da Mônica 4 X 1, Quem é Quem? – jogo com 4 tabuleiros e o alfabeto A ao Z Bubu e as Corujinhas
Roberto Cardeña, diretor da Nig Brinquedos, que este ano completa 60 de atuação no mercado de brinquedos

Sobre sua opinião sobre esta edição da feira, Cardeña lembra que "havia um receio dessa mudança na data da feira para o começo de março, mas o resultado foi uma boa surpresa! A data deu um start antecipado para as vendas no mercado e trouxe lojistas mais animados com o ambiente da feira."

Para o diretor da NIG, os lançamentos da sua empresa "agradaram muito nossos clientes e novas licenças, como Bubu e as Corujinhas – abriram novos parceiros e prospecção de negócios importantes."

Segundo ele, a expectativa para o mercado de brinquedos este ano é boa.
"Com o recall da Abrin já podemos esperar um bom ano, com sinais de recuperação da economia anunciados e um cenário mais favorável para a indústria nacional. Esperamos um crescimento da nossa marca e expansão nas redes", conta esperançoso Roberto Cardeña.

 

Veja Também:
- Abrin 2018 assegura mais crescimento para o mercado de brinquedos
- Baby Brink - Rosita apostam forte nas linhas licenciadas
- BS Toys aposta na interatividade de games nos brinquedos
- Sid-Nyl aposta alto nos licenciados Turma da Mônica e bonecas "realistas"
- Lua de Cristal lança kits de fantasias com peitorais, guerreiros e profissões
- Latoy apresenta novos personagens em latex da linha da Bubu e as Corujinhas
- Usual Brinquedos tem 30 lançamentos na Abrin-2018
- Adijomar Brinquedos estreia no mercado de licenciados durante a feira
- Feira de brinquedos vive dias de intensa movimentação nos corredores do Expo Center Norte
- Rodadas de Negócios da Abrin propiciaram perspectivas de fechar negócios com novos fornecedores
- Agenda de palestras ABRIN TALKS foi atração no 3º dia da feira
- Intensa movimentação de visitantes marca o 2º dia da feira Abrin
- Com lançamento de 1.100 brinquedos, já começou em São Paulo a feira Abrin-2018

 


 

 
1997-2018 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados