FEIRAS  
Adijomar aposta em surpreender seus clientes

Não foram raros os momentos na feira Abrin que o estande da Adijomar Brinquedos esteve cheio de clientes ávidos em busca das novidades da empresa.
"Indiscutivelmente foi a melhor feira dos últimos anos", fala Ricardo Dalaneze, diretor administrativo da Adijomar Brinquedos. "Notamos uma maior concentração de compradores nessa edição, notamos ainda que os compradores visitaram a feira por pelo menos dois dias, e ainda, visitaram os estandes mais de uma vez, isso nos mostra que estavam em busca de oportunidades e de fechar negócios. Em paralelo ao maior interesse dos compradores a Adijomar Brinquedos apresentou produtos diferenciados por mais um ano consecutivo, conseguindo surpreender todos os clientes com os nossos lançamentos. Ao final desses fatores podemos afirmar que tivemos um excelente crescimento de negócios na Abrin2017, muitos contatos e negociações já estão ocorrendo em função desta somatória de fatores e concluímos certos que teremos um ano com grandes probabilidades de crescimento dos negócios."

Ricardo Dalaneze, diretor administrativo da Adijomar Brinquedos

Entre os principais lançamentos na feira destaque para Robust e Spider Platform. Além destes, o Tiranossauro Attack, que é produto totalmente nacional, fabricado em plástico injetado com várias características sensoriais que atraem as crianças. Bubu e as Corujinhas (Licenciamento), em que os personagens ganharam seus mascotes fabricados em vinil, serão comercializados separadamente e também na versão Jogo Batendo as Asas com a Bubu onde toda a família das corujinhas estão reunidas em uma brincadeira que consiste em lançar a corujinha Bonie para derrubar sua família de cima dos troncos de árvore. Gol a Gol Evolution, é uma nova maneira de brincar de futebol, o Gol a Gol Evolution é jogo entre duas ou quatro pessoas e a brincadeira já bastante conhecida pelos jogadores de futebol é fazer gol em seu adversário e se defender dos contra ataques.
A Adijomar já possuia 70 produtos em linha e agora conta mais 13 lançamentos feitos na Abrin.

 

 


 

 
1997-2017 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados