FEIRAS  
Expo Disney 2017 trouxe as novidades do varejo e entretenimento
Palestras, novidades e oportunidades sobre as linhas de negócio da empresa estiveram presentes na 11a edição do evento que aconteceu em São Paulo
No filme, o herói Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo

A Expo Disney 2017 veio cheia de novidades. Realizada pela The Walt Disney Company Brasil, o evento ocorreu nos dias 16 e 17 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, exclusivamente para varejistas, indústria, licenciados e parceiros comerciais. Com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todas as suas oportunidades de negócios, o evento também traz novidades dos filmes da Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm. Em sua 11a edição, o evento de negócios trouxe mais de 100 licenciados apresentando seu portifólio de produtos completo, além de reunir varejistas e especialistas de mercado em dois dias de palestras e networking.
Os principais lançamentos cinematográficos para os próximos anos estiveram entre as novidades mais esperadas. Palestras com profissionais reconhecidos pelo mercado também fizeram parte da programação que atraiu milhares empresários de diversos setores. Entre os expositores estiveram fabricantes de vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, itens de higiene pessoal, além de artigos de papelaria e festa. Para inspirar lojistas, foi montado um showroom de inovações, que trouxe as novas tecnologias e tendências do retail.

A imersão ao universo Disney ficou por conta das atrações especiais e experiências sensoriais nos mais de 6 mil m2 do evento
Rafael Tieri, da The Walt Disney Company, durante a palestra "Franquias Disney & atendimento"

A imersão ao universo Disney ficou por conta das atrações especiais e experiências sensoriais nos mais de 6 mil m2 do evento, incluindo a ambientação do principal auditório levou os visitantes para dentro do Universo Marvel. Os espaços inspirados nos filmes "Star Wars — Os Últimos Jedi" e "Descendentes 2", das séries Onze e Sou Luna, além do auditório de Princesas também surpreendeu os visitantes. Outra novidade foi o Disney Scan, uma tecnologia da Disney de realidade aumentada que esteve presente em vários pontos da feira. Além disso, também estiveram disponíveis os tradicionais e imperdíveis encontros com personagens das franquias Disney Princesa, Star Wars e Mickey e diversos pontos de photo opportunities.

Para inspirar lojistas, foi montado um showroom de inovações, que trouxe as novas tecnologias e tendências do retail
Hasbro expôs as linhas de Thor Ragnarok e de Star Wars: Forças do Destino

Rodrigo Gili, novo gerente de produto da linha Multikids, da Multilaser

Hasbro leva novidades para Expo Disney
A Hasbro participou da 11a edição da Expo Disney e levou ao evento duas grandes novidades: a linha do filme Thor Ragnarok e a linha Star Wars: Forças do Destino.
Thor volta às telonas em outubro deste ano para o aguardado novo capítulo de sua história, Thor Ragnarok. No longa metragem, estrelado por Chris Hemsworth, o herói está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas, antes disso, ele deve sobreviver a um duelo mortal em uma arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador - o Incrível Hulk.
Entre os brinquedos apresentados pela Hasbro como novidades, destaque para o Mjölnir, o martelo do poderoso do deus do Trovão inspirado no filme Thor: Ragnarok. Boneco Eletrônico Thor Filme, com acessórios temáticos extremamente detalhados. Boneco Eletrônico Hulk Gladiador. A figura do Hulk vem com acessórios temáticos inspirados no filme, além de efeitos de sons e falas. O personagem possui 5 pontos de articulações e a tecnologia IR, que possibilita a interação dele com a figura eletrônica de Thor.

O jornalista Eduardo Santos, da Revista Brincar confere a novidade Disney Scan, uma tecnologia da Disney de realidade aumentada
Ambiente Young Adults Inspiring, produtos criados ao redor do mundo com os conceitos Disney

Já a linha de fashion dolls, Star Wars: Força do Destino, apresenta as heroínas de Star Wars como nunca antes. As protagonistas da saga e de seus spin-offs ganham destaque em figuras com cerca de 11 polegadas, articuladas e inspiradas na nova série que será apresentada em breve pela Disney. Figura Star Wars Destiny, com Robô, Aventura em Endor e Chewbacca Deluxe, figura articulada do Chewbacca com tamanho aproximado de 30 cm, emite sons de Wookie e possui pelos macios.
Durante a Expo Disney, principal ponto de encontro de varejistas, licenciados e parceiros comerciais da Disney, a Hasbro vai mostrar como o entretenimento está dirigindo histórias de sucesso para as franquias e como pode levar novas experiências aos consumidores por meio de produtos e marcas poderosas.

Xalingo esteve presente com lançamentos da linha Disney, entre eles as novas cozinhas Mickey Mouse & Friends e Princesa, com pia e fogão

Xalingo na Expo Disney
A Xalingo Brinquedos participou da Expo Disney, feira que reuniu os seus lançamentos da Disney, Disney•Pixar, Marvel e Lucasfilm.
No evento, a empresa trouxe novidades como a Oficina Carros Disney e o Quebra-Cabeça 100 peças Frozen Disney.
Com a Oficina Carros Disney a meninada vai montar, encaixar e elaborar várias criações com a oficina da Xalingo. Com 58 acessórios e 6 ferramentas em cores vibrantes, o produto auxilia no desenvolvimento do raciocínio lógico e da imaginação. A bancada ainda vira uma versátil maleta e acomoda todos os itens da oficina.
Já o Quebra-cabeça 100 peças Frozen Disney é o lançamento promete encantar crianças e adultos. Em madeira reflorestada, o quebra-cabeça auxilia no desenvolvimento da atenção, da noção espacial e da percepção visual.
Por último, o Balde de Praia Moana, que é feito em plástico resistente, possui pá, rastelo, peneira e moldes para areia. Auxilia no desenvolvimento da coordenação motora e estimula a imaginação

Mickey e Minnie trazem seu carisma para itens da empresa alemã NUK, mas agora com novas e divertidas cores e desenhos

NUK apresenta novas decorações em seus produtos durante a Expo Disney
A NUK, marca alemã de acessórios para bebês, estará presente no evento e este ano, a marca apresentou suas novas decorações em três dos produtos que levam a divertida estampa da Disney. Entre elas o copo de treinamento da linha First Choice, o Active Cup e o prendedor de chupetas. Os produtos com as estampas, que já eram sucesso, ganharam uma nova cara com as cores e elegância dos personagens que encantam crianças e adultos.

Participação da Art Brinq na Expo Disney surpreende
Com variado portfólio das principais licenças Disney, como Moana, Frozen, Princesas, Minnie, Mickey, Carros,
Toy Sory e Marvel, a Art Brink já se prepara para a ampliação da linha de produtos licenciados para o Natal.
Crescimento de quase 200% (mais precisamente 194%) em relação ao mesmo período de 2016 nos produtos a Art Brink participou pela 1ª. vez da Expo Disney recebendo clientes de todo Brasil em seu estande.

 

Bonecos de vinil licenciados Disney foram o atrativo da Latoy na exposição
A Brasilflex trouxe várias novidades para a feira de Licenciados Disney

A Art Brink participou pela 1a vez da Expo Disney este ano
No estande da Art Brink, Zein Atef Sammour (2o da dir. p/ esq.) e Fábio Teixeira, e equipe, recebem Toshi Nomura, cliente do Paraná

Veja Também:
- Expo Licensing Brasil 2017 reúne oportunidades de novos negócios para a indústria e o varejo brasileiro
- Opinião: Pulverização de marca deu tom da Expo Licensing Brasil 2017

 

 
1997-2017 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados