COM CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO DIA DO BRINQUEDO, ABRINQ PREVÊ SEGUNDO SEMESTRE DE CRESCIMENTO DA INDÚSTRIA
©Abrinq/Reprodução
Cenário é de recuperação, com crescimento para o ano projetado em torno de 5%, segundo a ABRINQ - Associação Brasileira dos Fabricantes do Brinquedo.
MOANA 2, DA DISNEY: A TRIPULAÇÃO AUMENTA NESSA NOVA AVENTURA NOS MARES QUE CHEGOU AOS CINEMAS
DIVERTIDA MENTE 2, DA DISNEY-PIXAR, BATE RECORDES DE BILHETEIRA E DE VENDAS DE PRODUTOS
GEN ALPHA NÃO QUER SABER DE BONECAS: CATEGORIA DO SETOR DE BRINQUEDOS SOFRE QUEDA DE 12% NO FATURAMENTO
INMETRO ALERTA SOBRE O USO INDEVIDO DO SELO DE CONFORMIDADE EM RÉPLICAS DE ARMAS COM PROJÉTEIS DE BOLAS DE GEL
Instituto esclarece que esses produtos não são classificados como brinquedos.
RI HAPPY E MRBEAST LAB ANUNCIAM CHEGADA DE LINHA INÉDITA AO BRASIL
EM CELEBRAÇÃO AO HALLOWEEN GRUPO RI HAPPY PROMOVE OFICINAS TEMÁTICAS E DESFILE DE FANTASIAS PARA AS CRIANÇAS
ACSP: 44,4% DOS BRASILEIROS PRETENDEM GASTAR MAIS NO DIA DAS CRIANÇAS EM COMPARAÇÃO A 2023
LIDER PARTICIPA DO QUADRO TÚNEL DOS SONHOS NO PROGRAMA DO RATINHO E FAZ DOAÇÃO DE BRINQUEDOS
LIDER BRINQUEDOS HOMENAGEIA SILVIO SANTOS COM FANDOM BOX DO SILVINHO
ELGIN RENOVA PARCERIA COM SONIC
CIRCANA: MERCADO BRASILEIRO DE BRINQUEDOS ENFRENTOU DESAFIOS NO PRIMEIRO SEMESTRE E EXPECTATIVA É DE AQUECIMENTO PARA OS PRÓXIMOS MESES
Circana apresenta análise sobre as vendas do setor no período.
ABRINQ E DPZ FAZEM WEBINAR PARA LANÇAR A CAMPANHA "DIA DA CRIANÇA É DIA DE BRINQUEDOS PARA TODOS"
ALBB PROMOVE EVENTO ÉPICO COM FOCO NO FORTALECIMENTO DO SETOR VAREJISTA DE BRINQUEDOS
PREÇO MÉDIO DO BRINQUEDO IMPORTADO TEM MENOR MÉDIA DESDE 2007, DIZ ABRINQ
SBT PROMOVE EVENTO PARA DIVULGAR OPORTUNIDADES COMERCIAIS DA NOVA PRODUÇÃO "O PICAPAU AMARELO"
SHOWBRINQ 2024 ESTÁ SENDO REALIZADA EM 7 ESTADOS COM RECORDE DE EXPOSITORES
CIRCANA: LEVANTAMENTO APONTA CLARA SAZONALIDADE NO MERCADO DE BRINQUEDOS
A 1ª EDIÇÃO DA EXPO MULTIMIX NO AMAZONAS CONTOU COM 70 ESTANDES
ABRINQ DIVULGA A AGÊNCIA DE PUBLICIDADE ESCOLHIDA E PRIMEIRAS PEÇAS DA CAMPANHA "É DIA DE BRINQUEDO"
ALBB PROGRAMA PARA AGOSTO A SUA 3ª CONVENÇÃO DE VAREJISTAS DO BRINQUEDO
São Paulo será palco do principal encontro de parcerias do mercado de brinquedos do Brasil.