Com Capitã Marvel, as meninas não querem ser apenas princesas, agora querem ser super-heroínas também
Na nova produção da Marvel, Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite
 

Se os meninos podem ter “super-poderes”, escudo, capa e tudo mais, porquê as meninas também não podem viver esse desejo de salvar o mundo?
Em tempos de igualdade de gênero, os super-heróis e as super-heroínas dos quadrinhos ganham vidas na telas dos cinemas, e mostram que além de “direitos iguais”, agora elas têm também “poderes iguais.
Brie Larson comenta sobre o atual momento para jovens garotas e conta sua preparação para encarar a personagem da Marvel
Primeira heroína a ganhar um filme-solo pelos estúdios da Marvel, ‘Capitã Marvel’ chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 de março. O filme, que leva seu nome, é protagonizado por Brie Larson, vencedora do Oscar em 2016 por ‘O Quarto de Jack’.

Com esta luva da Capitã Marvel as novas heroínas ganharam super-poderes (Foto: Divulgação)

CAPITÃ MARVEL – BRINQUEDO PODE TER REVELADO APARIÇÃO SURPRESA DO FILME!
A loja on-line da Disney adicionou recentemente um produto interessante ao seu catálogo. Trata-se de uma action figure do personagem Genis-Vell, parte da coleção da Capitã Marvel que, até o momento, não havia sido mencionado em nenhuma entrevista ou trailer, ou seja, alguém que até agora não sabíamos que iria aparecer no filme.
A descrição do personagem, na embalagem do brinquedo, diz que ele é alguém bem poderoso:
“Nascido um Titã Eterno, Genis-Vell possui força indômita e usa mega-braceletes para canalizar incríveis raios de energia! Recrie as cenas de Genis-Vell em Capitã Marvel…”
Destaque para a parte da descrição do brinquedo que cita “Recrie as cenas de Genis-Vell em Capitã Marvel“, indicando que o personagem iria mesmo dar as caras no longa centrado em Carol Danvers.
Nos quadrinhos, Genis-Vell é filho de Mar-Vell, embora seja criado para acreditar ser filho do irmão de Thanos. O personagem aparece nos Eternos, então quem sabe não seja a Marvel preparando terreno? Vale lembrar que uma adaptação do Eternos está nos planos da Marvel Studios.
Destaque para as partes sobressalentes do brinquedo, destacando que o personagem pode contar com uma robusta armadura no filme da Capitã Marvel. Importante citar também que ele não é personagem misterioso de Jude Law, visto que esse provavelmente será realmente o Yon-Rogg.

Figuras de ação da nova franquia da Marvel (Foto: Divulgação)

ENTREVISTA
Em entrevista a VEJA, feita durante a última Comic Con Experience, em dezembro, a atriz fala sobre sua migração do cinema independente para os blockbusters oriundos dos quadrinhos, o atual momento para as jovens que buscam inspiração nas telas e finalmente podem ver heroínas em destaque e a preparação para o longa – ela chegou a levantar 181 quilos só com os quadris.
“Eu certamente não consigo fazer o que ela (a personagem) faz – ela move planetas, mas eu posso empurrar um carro morro acima”, diz. “Não é apenas uma imagem inalcançável de uma mulher: eu mesma sou forte.”

Fonte: veja.com

Veja Também:
- Animação Os Incríveis 2 está de volta 14 anos depois
1997-2019 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados