SUMMIT LUCCAS NETO 2022: EVENTO CONECTA MAIOR EMPRESA DE PRODUÇÃO INFANTO-JUVENIL DO PAÍS À PARCEIROS DE DESTAQUE

Com a presença de líderes do Youtube, Warner Bross Brasil e Redibra, Luccas Neto junto à sua empresa Luccas Toon Studio apresenta novidades de conteúdo e planos para 2023


©Luccas Toon Studios/Divulgação

Luccas Neto apresenta novidades de conteúdo e planos para 2023 em um summit especial para parceiros de destaque

No dia 7 de dezembro último, o empreendedor, ator, produtor, roteirista e considerado o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país, Luccas Neto reuniu em um summit especial parceiros de destaque para apresentar novidades de conteúdo, licenciamento e planos para a Luccas Toon Studios em 2023. Além de Luccas Neto, o evento fechado -, contou com palestras de Cassiano Scarambone, que adquiriu recentemente uma fatia minoritária da empresa de Luccas Neto, avaliada em R$ 300 milhões de reais.


©Luccas Toon Studios/Divulgação

“O investimento da Luccas Toon Studios na produção de conteúdo infanto-juvenil já ultrapassou os 8 dígitos nos últimos anos", revela o anfitrião do evento.

Outros convidados especialistas como, Patrícia Cajado, Promotions and Partnership Manager da Warner Bross Brasil, Clarissa Orberg, Family, Learning & Health Content Partnerships do Youtube Brasil e David Diesendruck, CEO da Redibra se juntaram para explorar inovações promissoras da marca de Luccas. “O investimento da Luccas Toon Studios na produção de conteúdo infanto-juvenil já ultrapassou os 8 dígitos nos últimos anos. Ainda sim, acredito que o Brasil carece de uma operação estruturada com foco no infantil. Nós pretendemos dar essa oportunidade para o mercado brasileiro. Mas é claro que isso só é possível ao lado de grandes parceiros que nos ajudam a fazer acontecer. Estamos confiantes em relação ao caminho que traçaremos nos próximos anos no setor. Esse Summit vem para mostrar tudo o que já foi realizado e os nossos planos para o futuro”, destaca Luccas Neto.


©Luccas Toon Studios/Divulgação

Convidados especialistas como David Diesendruck, CEO da Redibra se juntaram para explorar inovações promissoras da marca de Luccas.

Top of mynd quando se trata da produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças, o criador de conteúdo possui mais de 50 milhões de seguidores e mais de 30 bilhões de views, sendo o dono do maior canal infantil do YouTube Brasil e do maior canal de marcas infantis variadas no mundo. Fundador da Luccas Toon Studios, hoje Luccas Neto atua como Diretor, ator e roteirista de todo conteúdo audiovisual que a empresa produz, além de escrever e criar todas as campanhas publicitárias da marca.


©Luccas Toon Studios/Divulgação

Fundador da Luccas Toon Studios, hoje Luccas Neto atua como Diretor, ator e roteirista de todo conteúdo audiovisual que a empresa produz.

A Luccas Toon Studios vem se consolidando como o maior estúdio brasileiro de conteúdo infanto-juvenil do país e atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema e outras grandes plataformas); YouTube, editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música e licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 120 empregos de forma direta e indireta