MERCADO  
SUNNY BRINQUEDOS INVESTE NA PRODUÇÃO DE PELÚCIAS NO BRASIL

De olho em um nicho pouco explorado no Brasil, a Sunny Brinquedos está apostando na fabricação de pelúcias. A estratégia visa a produção de três licenças infantis: Patrulha Canina, Procurando Dory e, no final do ano, Meninas Super Poderosas.
Segundo Sharon Czitrom, diretora de marketing da empresa, esse mercado é promissor, visto que em outros países a comercialização de pelúcias representa 60% das vendas de brinquedos. "Por isso, realizando a produção local desses itens, o preço final dos nossos produtos ficará muito mais competitivo, comparado aos produtos importados", complementa.
A empresa espera que os novos produtos aumentem as vendas em 20%. "É esperado que as pelúcias, que tem volume de produção inicial de 300 mil peças no ano, representem entre 10% a 15% do faturamento da empresa em relação ao seu portfólio", finaliza Sharon.

 

 
1997-2016 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados