PUERICULTURA  
Feiras FIT 0/16 e Pueri Expo encerram edição com crescimento em número de visitantes
Os dois eventos são o maior ponto de encontro para o setor infantil da América Latina e juntos receberam mais 138 marcas expositoras

A FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen Bebê e a Pueri Expo - Feira Internacional de Negócios em Puericultura encerram esta edição com crescimento de visitação profissional e exposição de produtos nacionais e internacionais. Os dois eventos receberam, juntos, 5.995 visitantes de todas as regiões do Brasil e de mais nove países, o que reforça a sua posição de maior e mais importante ponto de encontro para quem quer fazer negócios no setor de moda infantil e puericultura na América Latina.
"Quando assumimos a FIT 0/16, em Agosto do ano passado, assumimos também um grande compromisso com o setor, que foi o de promover um evento ainda mais profissional e que gerasse um retorno qualificado para os expositores e também para os visitantes. Essa primeira entrega da Koelnmesse veio com novidades como credenciamento prévio online, palestras gratuitas sobre os mais variados temas ligados ao setor, consultorias, entre outras. Além disso, trouxemos a Pueri Expo, feira inspirada na Kind+Jugend que acontece em Colônia e é referência mundial, para movimentar e agregar ainda mais conteúdo, produtos e serviços para o evento", explicou Cassiano Facchinetti Diretor Geral da Koelnmesse no Brasil.
O conceito complementar das duas feiras foi muito bem recebido pelos visitantes, uma vez que as lojas oferecem um mix variado de produtos dentro do universo infantil. Entre os visitantes latino-americanos, estiveram presentes lojistas da Argentina, do Uruguai, do Chile, da Bolívia, do Panamá e do Paraguai. Algumas marcas expositoras de moda como Tommy Hilfiger Kids, Calvin Klein Jeans e Authoria que exibiram suas novidades juntamente com as marcas de puericultura Kidkraft, Trunki, ABC Concepção e Ergobaby, entre outras.
"Apesar da difícil situação econômica do Brasil, os resultados de visitação e conversa com os expositores nos mostram que colocamos as duas feiras no caminho certo para tornarem-se ainda mais fortes no mercado", afirmou Gerald Böse, CEO da Koelnmesse GmbH.



 

 
1997-2017 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados