MULTIKIDS CELEBRA UMA DÉCADA DE SUCESSO E INOVAÇÃO NO MERCADO DE BRINQUEDOS

Uma trajetória marcada por expansão, parcerias estratégicas e um novo posicionamento em 2023 centrado no empoderamento infantil.



©Multikids/Divulgação

Com mais de 750 produtos em sua linha, nas mais variadas categorias, oferece diversidade e qualidade, garantindo momentos de aprendizado, imaginação e diversão para crianças de todas as idades.

A Multikids, marca de brinquedos do Grupo Multi, celebra 10 anos de existência, uma história marcada por conquistas, crescimento e inovação. Com mais de 750 produtos em sua linha, nas mais variadas categorias, oferece diversidade e qualidade, garantindo momentos de aprendizado, imaginação e diversão para crianças de todas as idades. Desde sua fundação, a Multikids tem se destacado por sua presença nas principais lojas de brinquedos, parcerias estratégicas e compromisso com a segurança e qualidade de seus produtos.
O CEO da empresa, Alexandre Ostrowiecki, impulsionado por sua paixão por blocos de montar e uma visão estratégica de mercado, deu origem à Multikids como uma maneira de diversificar o portfólio do Grupo Multi. Desde sua fundação, a marca expandiu sua oferta, introduzindo em 2015 a linha Multikids para bebês, com produtos de puericultura leve e pesada, e recentemente, em 2023, passou por um rebranding trazendo desde uma identidade visual, a um posicionamento centrado em empoderar as crianças por meio do lúdico.
Rachel Soares, coordenadora de marketing da Multikids e quem liderou esse movimento da marca destaca os motivos dessas mudanças: "Nosso portfólio em crescimento tem sido acompanhado por um avanço notável da nossa marca no mercado de brinquedos. Hoje, temos a honra de estar entre as maiores marcas do setor. Esse sucesso nos levou a reconhecer a importância de revitalizar a identidade visual da Multikids, acompanhando as mudanças nos perfis das crianças e reforçando ainda mais o lúdico no processo de desenvolvimento infantil.”
A jornada da Multikids tem sido pautada pela inovação, lançando mais de 300 marcas ao longo desse período. Atualmente, a linha conta com mais de 750 produtos, que abrangem todas as categorias de brinquedos, atendendo a uma ampla gama de interesses e idades. Com uma média de 2,5 milhões de brinquedos vendidos anualmente, a marca celebra o impressionante marco de mais de 30 milhões de produtos vendidos ao longo desses anos. A Multikids estabeleceu parcerias estratégicas com gigantes da indústria, incluindo Hasbro, Mattel, Disney e IMC Toys, consolidando-se como referência no mercado, estando hoje, segundo a NPD, entre os “Top 10” players de brinquedos.
Rodrigo Gili, Gerente da Multikids, enfatiza: "Na busca incessante pela excelência, a Multikids reafirma seu compromisso inabalável com a qualidade. Portadora dos selos de aprovação dos órgãos regulatórios, nossa marca é sinônimo de segurança e excelência em produtos. Presentes nas principais lojas de brinquedos, desde as generalistas até as especializadas, nossa presença sólida é sentida nos diversos pontos de venda em todo o país, fortalecendo ainda mais nosso vínculo com o público. Estamos empenhados em trazer o melhor sempre, buscamos constantemente estreitar nossas parcerias estratégicas com empresas licenciadoras, fabricantes e varejo.”
Hoje, a Multikids é uma marca que transcende a diversão, enriquecendo a infância e contribuindo para o desenvolvimento das futuras gerações. Acreditando no poder do brincar, a marca se propõe a criar momentos de magia, aprendizado e imaginação.

©Eduardo Santos

Alexandre Ostrowiecki, fundador e CEO da empresa.