SBT PROMOVE EVENTO PARA DIVULGAR OPORTUNIDADES COMERCIAIS DA NOVA PRODUÇÃO "O PICAPAU AMARELO"

Grandes marcas de diversos setores do mercado de licenciamento marcaram presença, incluindo Grow, Xeryus, Líder Brinquedos, e Ouro; produção faz parte do conteúdo do novo streaming gratuito +SBT que será lançado em breve.


CIRCANA: LEVANTAMENTO APONTA CLARA SAZONALIDADE NO MERCADO DE BRINQUEDOS

Mercado de brinquedos: com segundo semestre tradicionalmente forte, segmento busca alternativas para incrementar as vendas nos primeiros meses do ano."


A 1ª EDIÇÃO DA EXPO MULTIMIX NO AMAZONAS CONTOU COM 70 ESTANDES

Evento tradicional da região Norte do Brasil, debutou em Manaus, no Centro de Convenções Vasco Vasques, entre 25 e 27 de junho. Já o evento de Belém (PA) está programado para o início de agosto.


ABRINQ DIVULGA A AGÊNCIA DE PUBLICIDADE ESCOLHIDA E PRIMEIRAS PEÇAS DA CAMPANHA "É DIA DE BRINQUEDO"

Entidade representativa dos fabricantes de brinquedos nacionais revelou que a DPZ foi a escolhida para a campanha publicitária "Dia das Crianças É Dia de Brinquedos Pra Todo Mundo".


ALBB PROGRAMA PARA AGOSTO A SUA 3ª CONVENÇÃO DE VAREJISTAS DO BRINQUEDO

São Paulo será palco do principal encontro de parcerias do mercado de brinquedos do Brasil.


DIA MUNDIAL DO BRINCAR: A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR PARA A SAÚDE MENTAL DAS CRIANÇAS

Dia Mundial do Brincar surgiu nos anos 2000, entrou para o calendário da UNICEF e está presente no Art 31º da Convenção sobre os Direitos da Criança.


BABY BRINK LANÇA ZURI, BONECA PARA PÚBLICO INFANTIL AFRODESCENDENTE

Marca especializada em bonecas da Novabrink desenvolveu uma pesquisa em parceria com a Play, que culminou em um desenvolvimento de um produto que, enfim, se conecta de fato com as famílias afrodescendentes.


APAS DIVULGA CRESCIMENTO DE 10,1% DO SETOR SUPERMERCADISTA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Durante a 38° APAS SHOW, associação mostra números relevantes sobre a robustez econômica do setor. E os brinquedeiros aproveitam o evento com vários estandes mostrando seus lançamentos.


PHILLIPS AVENT CELEBRA 40 ANOS COM A CAMPANHA 'COMPARTILHE O CUIDADO", QUE PRIORIZA O BEM-ESTAR E AUTOCUIDADO DAS MÃES

Criada pela agência DEPT e com lançamento em 1º de maio, campanha simboliza o novo posicionamento da marca de incentivar famílias, amigos e comunidade a apoiarem as mães de crianças pequenas.


TRAGÉDIA CLIMÁTICA PROVOCA ENCHENTES E IMPACTA O MERCADO DE BRINQUEDOS GAÚCHO

A Capital Porto Alegre concentra a área mais afetada no Estado pela enchente histórica.


“A PUERI EXPO TEM POOL DE MARCAS QUE CONSEGUEM ATENDER TANTO O PÚBLICO 'A', QUANTO O 'C/D'”, DIZ PATRÍCIA OLIVEIRA DA KOELNMESSE

A gerente de Projetos da organizadora da feira de puericultura fala na entrevista ao nosso diretor de Redação Eduardo Santos, que o evento “tem também carrinho menos tecnológico, que só atende a uma necessidade básica que é transportar o seu filho com segurança, isso porque a Pueri Expo, realmente consegue englobar esse pool de fornecedores mais diversos.”


PUERI EXPO 2024: PRATICIDADE E DESIGN MARCAM AS NOVIDADES NO EVENTO DE PUERICULTURA

Evento que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 23 a 25 de abril, traz tecnologias inovadoras e novos produtos, além de contéudo relevante em sua Arena do Conhecimento e premiação Pueri Trends.


PUERI EXPO 2024 SERÁ PALCO PARA MARCAS APRESENTAREM NOVAS TECNOLOGIAS E INOVAÇÃO EM PUERICULTURA LEVE E PESADA

Destinada para micro e pequenos empresários, Feira será realizada simultaneamente com a FIT 0/16, abrangendo os segmentos infantojuvenil e bebê, entre os dias 23 e 25 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.


GRUPO RI HAPPY E ENALDINHO SE UNEM PARA LANÇAR MINIVERSE NO BRASIL

A colaboração entre o maior Youtuber do Brasil e a gigante varejista introduz com exclusividade no mercado nacional o Miniverse, fenômeno de vendas globais.


GERAÇÃO ALPHA SE ENGAJA COM BRINQUEDOS EDUCATIVOS, APONTA PESQUISA ENCOMENDADA PELO GRUPO LEONORA

Estudo da empresa Play Pesquisa, encomendado pelo Grupo Leonora, revela que, hoje, 82% das crianças afirmam gostar mais de peças de montar e 78% das meninas preferem desenhos, pinturas e trabalhos manuais. Pesquisa também mostra que os pequenos anseiam mais por experiência e diversão do que posse; há mudança no conceito de "consumir produto" para "consumir diversão via conteúdo."

VEJA MAIS NOTÍCIAS