A mais completa do mercado B2B de brinquedos.
Empresa acaba de lançar 4 novos produtos em parceria com a Sanrio. Todos personalizados com a icônica Hello kitty, as novidades contam com uma lambreta, skatenet e duas bicicletas. Ao todo, quatro itens fazem parte do lançamento, destinado a crianças de até cinco anos.
O plano que vem sendo debatido inclui prazo de carência nos pagamentos de, em média, três anos, além do alongamento das dívidas com obtenção de novas linhas, mas com custos próximos aos atuais, apurou o site Valor.
2ª Convenção dos lojistas especializados em brinquedos foi realizada em Campinas (SP) entre os dias 16 e 18 de junho e reuniu ainda alguns dos principais players do mercado.
A marca pertencente ao grupo Multi fez apresentação de resultados positivos, com crescimento impressionante, com mais de 37% de aumento em seu desempenho desde 2019, segundo dados do NPD e firmou interessante parceria com os brinquedeiros especializados, presentes no encontro de Campinas (SP).
A profissional da revista Brincar, que atuava como gerente administrativa da Editora Quatro Estações, também era casada com o diretor de Redação Eduardo Santos, se tratava de um câncer de mama e faleceu no dia 29 de maio.
Com muitas atrações e lançamentos de produtos, evento realizado junto com a Fit 0/16, também contou com mais de 160 horas de conteúdo, possibilitando a troca de experiências e informações.
Gerente de Projetos da Koelnmesse Feiras, responsável pela organização da 56ª FIT 0/16 e 6ª Pueri Expo, fala dos eventos que aconteceram em abril no Expo Center Norte, em São Paulo e reuniram mais de 10 mil visitantes, como eventos de retomada.
Expositores nacionais e internacionais vão levar aos visitantes e profissionais do setor os lançamentos e tendências do varejo infantojuvenil e do mercado de puericultura.
A expectativa é de emitir para a rede de lojas, mais de 100 mil cartões no primeiro ano, com crescimento médio de 15% nas vendas.
Corrente do bem idealizada pela varejista tem como objetivo distribuir brinquedos para crianças carentes por meio de doações.
Segundo dados dos Correios e da Receita Federal, 176,3 milhões de pacotes chegaram ao Brasil por compras internacionais via Correios no ano passado. De todas essas compras, apenas 1,9% tinham a Declaração de Importação de Remessas (DIR).
Empresa está apostando que este ano terá um crescimento de 40%, e em sua avaliação, a feira foi “ótima” para os negócios.
Fabricante de grande destaque no mercado nacional, apostou em bonecas com ticket médio baixo e está bastante otimista em relação a este ano de vendas.
Sempre atenta ao que pede o mercado, a empresa agregou à sua divulgação conteúdo nas redes sociais com influenciadores das suas marcas.
“O lojista terá um produto nacional, 100% certificado, com as melhores licenças do mercado e muita qualidade de uma empresa que é referência há 35 anos no mercado de brinquedos”, destaca a fabricante.
Edições Anteriores